Buscar

DOF intercepta carregamento de droga que teria como destino Nova Alvorada do Sul

Um jovem de 24 anos, que atuava como batedor, foi preso

Imagens: Divulgação / DOF

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h, um caminhão Mercedes Benz com placas da cidade de Aquiraz (CE), carregado com vários volumes prensados de maconha, com peso total de 810 quilos, que seriam entregues em Nova Alvorada do Sul.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem para fiscalização na região do Distrito Industrial, próximo a Dourados. Os policiais abordaram o condutor de um veículo Fiat Palio de cor cinza. Pela demora do condutor em chegar até a barreira policial e seu nervosismo, a equipe se dividiu e a viatura realizou um patrulhamento de aproximadamente quatro quilômetros, quando localizou o caminhão abandonado às margens da rodovia, com os faróis acesos e a chave no contato.

Ao retornarem ao local da abordagem do Fiat Palio, o condutor de 24 anos de idade disse que foi contratado para realizar o serviço de batedor, sendo o responsável em repassar ao condutor do caminhão informação sobre o policiamento na rodovia, no trajeto entre Coronel Sapucaia até Nova alvorada do Sul, através de telefone celular e rádio comunicador. Em ambos os veículos os policiais encontraram os rádios comunicadores instalados no painel.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.