Buscar

DOF prende homem com munições e armas em Nova Andradina

O  acusado responde por crime de  homicídio ocorrido no estado do Paraná

Imagem: Arquivo/Nova News

Na tarde desta sexta-feira (18), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) cumpriram mandado de prisão contra um homem de 54 anos, residente em uma fazenda às margens da rodovia MS-134, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Conforme a ocorrência policial, o teor do mandado de prisão é com relação a acusação de crime de homicídio que teria sido praticado pelo autor no estado do Paraná.

Logo na chegada, os policiais foram recebidos pelo homem, que não apresentou resistência e que confirmou responder processo por crime de homicídio. Na propriedade rural, os agentes encontraram uma espingarda Caramuru, calibre 22; uma espingarda Rossi, calibre 20; e um revólver Rossi, calibre 38, além de diversas munições.

Questionado sobre os fatos, o acusado disse que as espingardas e as munições pertenciam à fazenda, já o revólver seria de sua propriedade. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Como não houve resistência nem ameaça à integridade dos policiais, não foi feito uso de algemas. A esposa do autor acompanhou todo o procedimento.

O acusado, conhecido na região como “Tonhão”, as armas e as munições foram colocados à disposição da Justiça. Além do cumprimento do mandado de prisão, o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.