Buscar

DOF prende homem transportando pasta base de cocaína em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de terça (23)

Cb image default
Imagem: Divulgação/DOF

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu um homem de 35 anos transportando 50 tabletes de pasta base de cocaína em Nova Andradina na noite desta terça (23).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares realizavam fiscalização, quando optaram pela  abordagem a um veículo Dodge Jouney nas proximidades de um hotel na cidade de Nova Andradina. Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe.

Durante entrevista pessoal, o homem relatou que é morador de Pirapozinho (SP), que estaria retornando de Dourados e que no dia seguinte iria para Presidente Prudente (SP).

Em busca no veículo, os policiais localizaram diversos tabletes de pasta base de cocaína em compartimentos ocultos, que após pesados totalizaram 50,100 kg. O autor confessou que pegou a droga na cidade de Dourados e levaria até São Paulo. Pelo transporte ele receberia 15 mil reais.

Diante dos fatos, o homem, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.