Buscar

DOF prende mulher transportando droga que seria entregue em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu no início da noite desta terça-feira (22), na MS-141, uma mulher de 29 anos, transportando droga em um ônibus, de Iguatemi para Ivinhema.

Os policiais faziam bloqueio na zona rural de Naviraí, quando abordaram o coletivo que tinha como destino final Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Durante vistoria, os policiais perceberam que a autora demonstrou nervosismo e em busca, localizaram na bagagem dela, 6,2 quilos de maconha.

A mulher, que vinha de Iguatemi, disse que entregaria a droga na cidade Ivinhema a um desconhecido e receberia R$ 500. A autora foi encaminhada com o material apreendido à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí.

A ação envolvendo os policiais do DOF, aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A unidade mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.