Buscar

Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta quarta-feira (20) em Ivinhema

Uma das colisões ocorreu pela manhã e a outra à noite

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Pelo menos dois acidentes de trânsito foram registrados nesta quarta-feira (20), em Ivinhema. Segundo a imprensa local, um deles ocorreu pela manhã e o outro à noite.

O primeiro foi uma colisão entre uma camionete e um carro. A batida, ocorrida próximo à Delegacia de Polícia Civil, deixou um homem com ferimentos leves. A colisão envolveu o veículo GM S10 e um Fiat Mobi, ambos com placas de Ivinhema.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o condutor do Mobi, um senhor de 60 anos, para o Hospital Municipal. Ele sofreu um corte na região da cabeça, mas estava consciente e orientado.

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Outro acidente

Já no período da noite, outro acidente foi registrado, desta vez, envolvendo uma carreta Scania e um veículo Fiat Strada pertencente a uma da usina. O fato ocorreu na MS-276 (BR-376), no trevo que dá acesso ao Residencial Eco Park.

Devido à colisão, o passageiro da Strada, um jovem de 27 anos, começou a reclamar de dores no tórax, sendo imobilizado e transportado até uma unidade hospitalar. Já os condutores, tanto do Fiat quanto da Scania, não sofreram ferimentos. (As informações são do Ivi Notícias). 

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.