Buscar

Dois acidentes na MS-276 mobilizaram o Corpo de Bombeiros neste sábado (29)

Capotagens ocorreram na região de Ivinhema

Imagens: Reprodução / Ivi Notícias

Cb image default

Na manhã deste sábado (29), dois acidentes de trânsito, do tipo capotagem, mobilizaram o Corpo de Bombeiros. Ambas as capotagens ocorreram na MS-276, entre as cidades de Ivinhema e Deodápolis.

O primeiro caso (foto à esquerda) foi por volta das 05h10, quando um Ford Fiesta, com placas de Angélica, ficou foram de controle e capotou. O condutor, de 26 anos, não se feriu, mas uma passageira, de 41 anos, teria sido arremessada para fora do carro e um ferimento na região da coxa.

Outro acidente

A outra ocorrência de trânsito registrada neste sábado (29), na mesma rodovia, foi pouco depois, por volta das 05h30. Um Hyundai I30, também com placas de Angélica, também capotou (foto à direita).

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o condutor, um jovem de 20 anos, fora do carro. Ele estava consciente, porém, desorientado. O rapaz apresentava hematoma no olho esquerdo e provável ferimento interno na região do pulmão.

Em ambos os acidentes, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal, onde receberiam dos devidos atendimentos. (As informações são do Ivi Notícias). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.