Buscar

Dois acidentes são registrados na MS-134, em Nova Andradina 

Imagens: Divulgação/PM

Na noite deste domingo (28), por volta das 19h, uma capotagem foi registrada na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, na região conhecida como Quebra Carcaça. Durante os procedimentos de sinalização da via, um segundo acidente aconteceu, desta vez envolvendo uma motocicleta e uma Saveiro.

De acordo com testemunhas, um veículo Fiat Uno, com placas de Presidente Prudente (SP), seguia pela MS-134, sentido á cidade de Nova Andradina. Além do condutor, o carro era ocupado por mais uma pessoa. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle de direção e capotou o automóvel.

Usuários da via acionaram o Corpo de Bombeiros, que, ao chegar no local perceberam que a dupla já havia sido socorrida. Durante a sinalização da rodovia, uma VW Saveiro teria diminuído a velocidade, momento em que um motociclista, que seguia logo atrás, colidiu em sua traseira.

Com a força do impacto, o homem foi arremessado ao solo e sofreu diversos ferimentos. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.