Buscar

Dois carros com mais de uma tonelada de droga são apreendidos entre Bataguassu e Anaurilândia

Ação foi realizada pela Polícia Militar

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Na noite de quinta-feira (15), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu, na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia, dois veículos carregados com mais de uma tonelada de maconha e dois quilos de cocaína.

Pela manhã, barreiras policiais compostas pelos alunos do Curso de Identificação Veicular foram montadas nas entradas da cidade, sendo que, em uma delas, as equipes receberam informação de que dois veículos haviam retornado ao serem avisados da presença da Polícia Militar.

Diante da situação, três guarnições saíram em diligências, porém, naquele momento não conseguiram localizar os carros.

Cb image default

Já no início da noite, através de uma ligação no telefone 190, chegou a informação de que os dois veículos estariam escondidos em meio a uma vegetação densa localizada na MS-395, que liga Bataguassu a Anaurilândia.

A Equipe do Patrulhamento Rural da 7ª CIPM rapidamente se deslocou ao endereço e encontrou os veículos, sendo um Fiat Argo e um Honda HRV.

Durante vistoria no interior dos automóveis, foi constatado que ambos estavam abarrotados de tabletes de maconha e pacotes de skunk. Dois quilos de cocaína também foram localizados dentro dos veículos. Após pesado, o entorpecente totalizou 1.044.700,00 quilos.

Cb image default

Foi verificado que os veículos ostentavam placas de identificação adulteradas. Os carros levados até a Delegacia de Polícia, juntamente com uma carteira contendo documentos pessoais para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.