Buscar

Dois casos de furto foram registrados em Nova Andradina nas últimas horas

Jovens que haviam subtraído duas baterias de um caminhão foram presos em flagrante

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Cb image default

Na noite desta terça-feira (05), a Polícia Militar de Nova Andradina recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam furtando as baterias de um caminhão na Rua Jose Gomes da Rocha, próximo ao cruzamento com a Rua da Saudade.

Já no local, os policiais abordaram os autores a duas quadras de onde o caminhão Scania T-113 estava estacionado. A dupla estava com um bicicleta e carregavam uma bateria. A cerca de 100 metros dos acusados foi encontrada outra bateria semelhante à primeira.

Em busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos autores uma chave inglesa e um alicate, supostamente utilizados para a retirada das baterias do caminhão, que foram reconhecidas pelo proprietário do veículo. Diante dos fatos, os dois acusados, de 20 e 25 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências.

Outro furto

No início da noite desta terça-feira (05), uma mulher que mora no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta compareceu na Delegacia de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência por crime de furto. Ela disse aos policiais que saiu de casa para trabalhar por volta das 06h30 e que ao retornar, às 12h30, percebeu que a porta dos fundos de sua residência estava arrombada. 

Segundo a vítima, um ladrão entrou no local e furtou um notebook e um frasco de perfume. A Perícia Técnica foi acionada para coletar vestígios que possam levar à identificação do criminoso e o caso segue sob investigação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.