Publicado em 17/10/2020 às 07:03, Atualizado em 17/10/2020 às 11:09

Dois casos de furto são registrados em Nova Andradina nas últimas horas

Ocorrências serão apuradas pela Polícia Civil

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Pelo menos dois casos de furtos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina nesta sexta-feira (16), sendo um na área urbana e outro na zona rural.

A primeira situação ocorreu no barracão da Associação de Moradores do Assentamento Santa Olga, de onde foi subtraída uma prancha de madeira pertencente ao balcão da churrascaria existente no local.

Logo pela manhã, o responsável pelo imóvel percebeu a ausência da peça e decidiu registrar um boletim de ocorrência, a fim de que o caso seja investigado.

A outra situação ocorreu em um estacionamento público na região central da cidade, onde um criminoso, ainda não identificado, furtou o equipamento de som de um veículo.

Segundo a vítima, o Fiat Uno foi deixado no estacionamento, localizado na Rua Milton Modesto, sendo que, ao retornar, minutos depois, ela percebeu que uma das portas estava aberta e que o aparelho de som havia desaparecido.

O caso deverá ser apurado pela Seção de Investigações (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil.   

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!