Buscar

Dois condutores embriagados são presos em flagrante pela Polícia Militar de Nova Andradina

Um deles estava também com a CNH vencida

Cb image default
Imagem: Arquivo

Nos primeiros minutos deste domingo (08) dois homens, sendo um de 23 e outro de 47 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Nova Andradina por conduzirem veículos automotores sob influência de bebida alcoólica.

Por volta de 00h45, os policiais faziam rondas pela região central da cidade quando perceberam uma aglomeração de pessoas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e constataram que se tratava de um acidente de trânsito.

Segundo testemunhas, dois veículos, uma Ford F-250 e um VW Gol, trafegavam pela havia, quando o condutor da caminhonete teria freado bruscamente, momento e que o outro carro colidiu na traseira do primeiro.

No local, os policiais verificaram que os envolvidos não haviam sofrido ferimentos, mas estavam ambos em visível estado de embriaguez e que, além disso, o condutor do VW Gol estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.