Buscar

Dois homens são presos por violência doméstica em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Durante o último final de semana, as guarnições da Polícia Militar em Anaurilândia, atenderam duas ocorrências de violência doméstica que culminaram na prisão de dois homens em flagrante.

A primeira ocorrência foi atendida na noite de sábado. Os policiais militares foram acionados via 190, relatando que havia uma mulher gritando por socorro, em uma residência situada no Jardim Esperança.

Ao chegar ao local, a vítima veio ao encontro da equipe e disse que seu marido a agrediu com socos e a ameaçou com uma faca. Posteriormente, o homem passou a quebrar os móveis da casa e ameaçou explodir um botijão de gás.

A equipe passou a dialogar com o indivíduo e o convenceu a se entregar, sendo algemado e colocado no compartimento de presos. No trajeto até a delegacia, o homem passou a se debater e, no interior do prédio da DP, o mesmo se jogou contra as paredes e móveis, havendo a necessidade novamente de contê-lo e imobilizá-lo.

Na segunda situação, ocorrida na noite de domingo, a guarnição foi acionada para se deslocar até uma residência situada na Rua São Paulo.

No local, os policiais militares se depararam com a vítima, uma mulher de 42 anos, que relatou que seu marido chegou em casa embriagado e a agrediu com puxões de cabelo.

O homem, de 52 anos, ainda tomou o celular da mulher e jogou no chão, danificando o aparelho.

Nas duas ocorrências, a autoridade Policial lavrou auto de prisão em flagrante e os dois presos permanecem à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.