Publicado em 04/10/2025 às 13:53, Atualizado em 04/10/2025 às 19:52
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (03), dois jovens, sendo um de 18 e outro de 23 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As diligências tiveram início após o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) receber denúncias anônimas relatando que uma residência na cidade estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes, com intensa movimentação de usuários ao longo do dia.
Durante monitoramento realizado pela equipe da SIG, foi observada movimentação típica de tráfico, com pessoas entrando e saindo rapidamente do local.
Diante da situação de flagrante, os investigadores ingressaram no imóvel e identificaram os suspeitos, realizando buscas no interior e no quintal da residência.
No local, os policiais localizaram 132 invólucros contendo substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 342 gramas, que estavam enterradas e embaladas para venda, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, todos apreendidos.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e associação para o tráfico (art. 35 da Lei 11.343/06).
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da SIG, reafirma o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Nova Andradina e região.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.