Publicado em 24/03/2020 às 08:05, Atualizado em 24/03/2020 às 12:09

Dois homens são presos por violência doméstica em fazenda de Bataguassu

Um dos autores tentou resistir e foi atingido com um projétil de borracha antes de ser imobilizado

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

No domingo (22), policiais militares prenderam dois homens por lesão corporal, resistência e tentativa de homicídio em uma propriedade rural distante 55 quilômetros de Bataguassu.

A guarnição foi acionada pela vítima, uma mulher de 31 anos, que relatou aos policiais que seu marido, ao acordar pela manhã, passou a ofendê-la sem motivos. Após proferir as ofensas, ele saiu de casa e retornou depois de uma hora na companhia de um amigo.

Os três saíram para almoçar e após a refeição, iniciou-se uma discussão entre eles, momento em que a mulher acabou sendo agredida com tapas pelo marido e também pelo amigo dele.

Ela ainda relatou aos policiais que seu marido tentou matá-la estrangulada. Após a briga, ela conseguiu sair correndo e pediu ajuda em um retiro da fazenda, que fica 16 quilômetros do local dos fatos.

Já na propriedade rural, a guarnição se deparou com a mulher e foram juntos até a casa dela para retirar seus pertences.

Durante o deslocamento, os policiais encontraram os dois homens acusados das agressões. Eles seguiam pela estrada em um veículo Fiat Uno.

Foi realizada abordagem e um deles acabou resistindo a prisão, sendo necessário efetuar um disparo de projétil de borracha para contê-lo e imobilizá-lo.

No interior do veículo ocupado pela dupla foi localizada uma porção de maconha dentro de um maço de cigarros. Diante dos fatos, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil sendo feito o auto de prisão em flagrante.