Publicado em 30/05/2020 às 11:53, Atualizado em 30/05/2020 às 15:57

Dois paulistas são presos pela PMR de Vila Amandina com 65,5 quilos de droga

Eles afirmaram aos policiais que cada um receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu, na noite desta sexta-feira (29), na MS-276 (BR-376), em Ivinhema, 65,5 quilos de maconha escondida em carroceria de um veículo. Durante a ação, dois homens, um de 24 e outro de 28 anos, ambos moradores de São Paulo, foram presos.

O flagrante ocorreu quando a equipe da PMR de Vila Amandina realizava policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito naquela rodovia, sendo que, ao abordarem os condutores dos veículos Fiat Palio e GM Montana, ambos com placas de São Paulo (SP), a equipe suspeitou das versões dos condutores.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Ao vistoriarem os carros, os militares localizaram, no GM Montana, fundos falsos em sua carroceria, onde encontraram 80 tabletes de maconha. Os autores confessaram que transportariam a droga até São Paulo (SP) e que o Fiat Pálio estaria fazendo o serviço de batedor.

Eles afirmaram aos policiais que cada um receberia a quantia de R$ 1 mil pelo serviço. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.