Dois homens que eram considerados, de certa forma, desaparecidos e que estavam sendo procurados por familiares e amigos desde a madrugada desta quinta-feira (17), foram encontrados mortos na região de Deodápolis. Eles teriam sido vítimas de um acidente de trânsito.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, por volta das 15h, a equipe foi acionada pela Polícia Civil de Deodápolis, informando que houve um sinistro de trânsito na madrugada, na MS-145, onde um veículo saiu da pista, caindo em uma ribanceira.
Segundo as autoridades, os familiares e amigos das vítimas estavam procurando o condutor e o carona desde a madrugada, sem saber onde estavam o que havia acontecido com eles.
Já no início da tarde, foi encontrado o veículo com os corpos dos dois homens em seu interior, sendo eles, Natal Pereira de Carvalho, de 55 anos, e Reginaldo Teixeira de Araújo, de 49 anos.
Além da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, foram para o local equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e da Polícia Científica.
Após a realização dos trabalhos periciais, os corpos foram removidos e entregues aos cuidados de uma empresa funerária.
Conforme apurado pelo Nova News, as circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
As vítimas em óbito seriam funcionários de uma usina localizada nas proximidades do Distrito de Ipezal, em Angélica.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.