Buscar

Dois  roubos  de  celulares são registrados nesta terça-feira (12) em Nova Andradina 

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10h, uma mulher de 60 anos teve seu celular roubado enquanto voltava para sua residência. O crime ocorreu na Rua Miguel Fabrício Duarte, na Vila Beatriz, em Nova Andradina.

Segundo a mulher, ela e sua filha foram abordadas por um homem que estava em uma bicicleta. O criminoso portava uma arma e exigiu que a vítima entregasse o telefone e que não olhasse para seu rosto, caso contrário, ele atiraria nas vítimas. A mulher entregou o aparelho e o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.

Imagem: Germino Roz/Nova News

Outro caso

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 23h, uma jovem de 19 anos, teve seu celular roubado na volta da escola. A jovem conta que seguia pela Rua Auro Soares de Moura Andrade, Bairro Irman Ribeiro, quando foi abordada por um homem que estava de bicicleta.

Ao ser ameaçada, a moça entregou o celular e o assaltante fugiu. As vítimas compareceram na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde os casos foram registrados e serão investigados. A polícia investiga se há ligação entre os crimes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.