Publicado em 22/04/2021 às 20:05, Atualizado em 23/04/2021 às 00:09

Dois veículos se chocam em cruzamento na área central de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Dois veículos, ambos conduzidos por mulheres residentes em Nova Andradina, se chocaram em um cruzamento na região central da cidade no início da noite desta quinta-feira (22).

O Nova News apurou que o Toyota Fielder seguia pela Rua Senador Auro Soares de Andrade quando, no cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade, ocorreu a colisão contra o Honda CRV.

Devido ao impacto, ambos os automóveis ficaram danificados. A condutora do CRV não necessitou de atendimento, já a motorista do Fielder foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Ela disse que veículos estacionados próximos ao cruzamento tiraram sua visão, fazendo com que ela não percebesse a aproximação do carro que seguia pela preferencial.

Aliás, esta é uma reclamação recorrente dos condutores que trafegam pelo cruzamento, de que o estacionamento existente no local teria sido projetado de forma a dificultar visibilidade dos motoristas.

O cruzamento ficou interditado durante a realização dos procedimentos e liberado em seguida. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!