Buscar

Dono de loja detém dupla acusada de furto até a chegada da PM, em Nova Andradina

A vítima percebeu a ação da dupla pelas câmeras de monitoramento, acionou a PM e trancou os autores dentro da loja até a chegada dos policiais 

Confira o vídeo do momento da prisão

Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h, a Polícia Militar da cidade de Nova Andradina prendeu em flagrante uma dupla da cidade de Campo Grande, acusada de furtar uma loja de confecção e O Boticário, ambos, localizados no centro de Nova Andradina. 

 

A dupla de homens, que aparentam ter mais de trinta anos, foi detida dentro da loja O Boticário, pelo proprietário do estabelecimento. Ao notar a ação criminosa dos homens, o dono da loja trancou a dupla dentro do comércio até a chegada dos policiais.

De acordo com o relato do responsável pela loja O Boticário, por volta das 10h, ele percebeu a presença dos homens no comércio, através das câmeras de monitoramento. O comerciante contou que os autores levantaram suspeitas devido ao comportamento estranho. A vítima revelou que já tinha visto vídeos que mostravam esse tipo de ação em outras lojas O Boticário do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Temos um grupo no WhattsApp de todas as lojas O Boticário do MS e nele já foram divulgados alguns vídeos de uma dupla que vinha realizando furtos em várias regiões do Estado. Quando vi o modo com que os homens se comportavam eu me lembrei disso. Acionei a polícia, fui até a porta central da loja e, como não tinha mais clientes lá dentro, tranquei a fechadura e segurei a dupla até a chegada dos policiais”, contou.

Vítima percebeu a ação da dupla pelas câmeras de monitoramento e deteve os homens até a chegada dos policiais (Foto: Nova News)

Ao perceber que estavam trancados, eles devolveram os produtos nas prateleiras, ameaçaram quebrar a porta de vidro e até tentaram subornar o dono da loja para que ele abrisse a porta.  Com a chegada dos militares no local, os homens foram revistados. Um dos ladrões carregava um travesseiro e, dentro dele, a PM encontrou algumas peças de roupas, que segundo testemunhas foram furtadas da Loja Floraí Confecções. Os autores disseram que são residentes na cidade de Campo Grande.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O delegado disse que vai investigar a possível ligação da dupla com outros furtos praticados em Nova Andradina. Os autores também serão investigados sobre a autoria de ações criminosas semelhantes em outras lojas O Boticário de Mato Grosso do Sul. O caso segue sob os cuidados da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. 

Acusados foram presos dentro da loja e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (Foto: Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.