Buscar

Dourados: Homem mata ex-companheira, deixa outras quatro pessoas baleadas e se suicida em altar de igreja

Caso é apurado pelas autoridades policiais

Cb image default
Imagem: Reprodução / Dourados News

Um homem matou a ex-companheira, deixou pelo menos outras quatro pessoas feridas a tiros e depois se matou no altar de uma igreja em Dourados. O caso ocorreu na noite deste domingo (12).

Segundo a imprensa local, Rosemiro Fernandes de Souza foi armado até a casa da ex-mulher, Lucineide Ortega, onde havia várias pessoas.

O autor efetuou diversos disparos, atingindo Lucineide, que morreu na hora. Ele também baleou duas crianças, uma de 10 anos no peito, e outra de quatro anos na cabeça, além de outra mulher e um homem.

Rosemiro, que estava numa moto Honda CB 300, empreendeu fuga, no entanto, parou em frente à Igreja São José, na região central.

Cb image default

Autor efetuou vários tiros contra residência onde estava a ex-esposa e outras pessoas - Imagem: Cido Costa

Ele invadiu o local, foi até o altar e se suicidou com tiro na cabeça. Não há informações se ocorria, naquele momento, alguma celebração ou se havia fiéis na igreja.

Antes de toda essa barbárie, ele fez sua última postagem nas redes sociais, um vídeo de 26 segundos com trecho de pregação do pastor Claudio Duarte, famoso nas redes sociais pelo bom-humor em suas palestras.

Cb image default
Rosemiro publicou trecho de uma pregação religiosa antes da barbárie - Imagem: Redes Sociais

Logo após a repercussão do fato, as redes sociais do assassino foram visitadas por muitas pessoas que deixaram inúmeros comentários condenando o crime.

O caso é apurado pelas autoridades policiais. Informações preliminares dão conta de que Rosemiro não aceitava o fim do relacionamento com Lucineide. (As informações são dos sites Dourados Agora e Dourados News).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.