Buscar

DP de Nova Andradina registra mais um caso de furto

Ao todo foram seis casos casos desde o último sábado (07)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina registrou mais um furto na manhã desta terça-feira (10) em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, uma bicicleta foi subtraída nas proximidades de uma lotérica na Rua Walter Hubacher, por volta das 08h30. Este seria o sexto caso desde o último sábado (07).

Relembre os outros casos

Um criminoso invadiu e revirou um templo maçônico localizado na Rua São José, em Nova Andradina. Ele furtou do local uma espada. O fato foi constatado na manhã de sábado (07). De acordo com a ocorrência, uma janela foi arrombada, as mobílias reviradas e uma espada subtraída do local.

Outro caso de furto ocorreu na Rua Johann Gil na manhã de sábado (07). De acordo com o registro policial, a vítima, uma idosa de 73 anos, teria deixado sua bolsa com pertences em uma residência na referida, ficando fora do local por certo tempo. Quando retornou, constatou que a bolsa havia sido revirada e foram furtados documentos pessoais e cartões bancários.

Também na manhã de sábado (07), foram furtados ferramentas e cimento do interior de uma obra na Rua Sérgio Tibúrcio dos Santos, no Bairro Argemiro Ortega. A porta dos fundos do local foi arrombada na ação criminosa.

Por volta das 14h do sábado (07), uma residência foi furtada na Rua Santo Antônio, de onde foram subtraídos um anel, um aparelho celular e um maço de cigarros.

Em outro caso, também na tarde de sábado (07), uma bolsa com diversos pertences e documentos foi subtraída do baú de uma Honda Biz estacionada na Rua Imaculada Conceição. De acordo com a ocorrência, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e apontou como suspeito do delito um jovem de 21 anos.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e deverão ser investigados pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.