Buscar

Droga cinco vezes mais forte que a maconha, skank é apreendido na base da PMR em Amandina

‘Super maconha’, como é conhecida a droga, estava sendo transportada em um carro com placas de Belo Horizonte (MG)

Totalizou 30 quilos a carga de skank apreendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina na noite dessa terça-feira (6). Cinco vezes mais potente que a maconha, a droga estava sendo transportada em um carro com placas de Minas Gerais.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina em frente à base operacional no km 148, da rodovia MS-276, que liga os municípios de Nova Andradina e Ivinhema.

Cb image default
Condutor, identificado pelas iniciais J.M.C. de 28 anos, alegou não saber do ilícito - Foto: Divulgação/PMR

Na ação de rotina, os policiais deram ordem de parada a um GM Onix, com placas de Belo Horizonte (MS), e após checagem e vistoria ao veículo encontraram um "mocó" no painel contendo os 32 tabletes da droga.

O condutor, identificado pelas iniciais J.M.C. de 28 anos, alegou não saber do ilícito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Conforme apurado pela reportagem, a grama da droga, conhecida como ‘super maconha’, varia de R$ 50 a R$ 100 e é mais comum ser usada pela alta sociedade devido ao alto valor de mercado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.