Buscar

Droga: PM conduz duas pessoas à Delegacia de Nova Andradina

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (07)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar conduziu duas pessoas para a delegacia, na madrugada de domingo (07), após flagrante de comercialização de entorpecentes, em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informação de um popular,  de que dois indivíduos que residem em Batayporã, estariam comercializando entorpecentes nas proximidades do local onde os policiais realizavam rondas. Quando se deslocavam para o endereço indicado pelo denunciante, a guarnição encontrou os suspeitos empurrando uma motocicleta.

Ao avistar a viatura, um deles tentou se desvencilhar de um objeto que estava em seu bolso. Após abordagem, em busca pessoal foram encontrados no bolso de um adolescente de 17 anos, um recipiente plástico, contendo seis porções de crack e também uma nota de R$ 100.

Ao ser questionado sobre o entorpecente e o dinheiro, o adolescente confessou estar comercializando pela quantia de R$10,00 reais cada porção. Sobre a moto, o mesmo disse que pegou emprestada em Batayporã de uma pessoa e que convidou o amigo para dar uma volta em Nova Andradina.

Diante do flagrante, os envolvidos na abordagem juntamente com a droga e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao agente para as investigações..

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.