Buscar

Droga que seguia de Nova Andradina para SP é interceptada em Batayporã

Um jovem de 25 anos foi preso pela Força Tática

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) interceptou, nesta sexta-feira (09), em Batayporã, uma remessa de droga que teria saído de Nova Andradina com destino a Rosana (SP).

Os policiais faziam abordagens na MS-276, quando, ao verificarem um ônibus de linha, encontraram meio tablete de maconha embaixo da poltrona de um jovem de 25 anos, que admitiu ser o responsável pelo produto ilícito.

Ele disse que pegou a droga no banheiro do Terminal Rodoviário de Nova Andradina de deveria entregá-la a uma pessoa em Rosana (SP).

Diante dos fatos, o autor foi preso e, juntamente com a droga, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.