Publicado em 28/10/2020 às 07:15, Atualizado em 28/10/2020 às 11:18

Droga que seguia para Ivinhema é interceptada pelo DOF

Apreensão ocorreu na região de Dourados

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (27), um VW Santana carregado com 195 quilos de maconha. A droga teria como destino a cidade de Ivinhema.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, que é uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento pela rodovia BR-463, região de Dourados.

Os militares visualizaram um veículo Santana branco que seguia em alta velocidade. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais, mesmo com a utilização de sinais luminosos.

Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Após alguns quilômetros o homem, de 30 anos, abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele disse que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã até a cidade de Ivinhema.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!