Buscar

Droga que seguiria para Bataguassu é apreendida pela PRF

Um jovem de 21 anos, condutor do veículo Pajero Sport, com placas de Caarapó (MS), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização de rotina na noite desta segunda feira (19) transportando mais de 953 quilos de maconha. Os policiais, em deslocamento na BR-463constataram que se encontrava estacionado em um posto de combustível o veículo suspeito, iniciando assim uma fiscalização minuciosa no automóvel, que foi encontrado com as portas e vidros fechados.

Imagens: Divulgação/PRF

Notou-se que o carro aparentava estar carregado e como os vidros possuíam película refletiva, não era possível ver o que havia em seu interior. Inicialmente o motorista não foi encontrado e o veículo apresentava um forte odor de maconha que exalava pelas frestas da tampa traseira do porta-malas. Em averiguação pelo posto, os policias desconfiaram da atitude de um homem que, inicialmente disse estar ali esperando carona e que havia sido deixado no posto por seu primo.

Posteriormente, por apresentar em seu discurso diversas controvérsias, o homem acabou assumindo que estaria levando o veículo para a cidade de Bataguassu, tendo saído com o carro de Bela Vista, recebendo R$ 3.500 pelo transporte de quase uma tonelada de maconha, além de 50 munições de calibre nove milímetros. Após levantamento, constatou-se que o veículo tinha ocorrência de furto e sua placa original era de Uberlândia (MG). A apreensão ocorreu quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã, e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.