Buscar

Drogas são apreendidas em compartimento oculto de veículo na BR-267, em Bataguassu

Cb image default
Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (3), cerca de 5 kg de maconha e 2,4 kg de haxixe em Bataguassu.

O material estava sendo transportado em um VW/Gol com placas de origem paraguaia, abordado na BR-267. Durante a abordagem, o nervosismo do motorista e das duas passageiras chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma vistoria detalhada e localizaram um compartimento oculto no veículo, onde estavam escondidas as drogas.

Segundo informações, as passageiras admitiram que o trio havia adquirido o veículo já carregado com entorpecentes no Paraguai e pretendia seguir até São Paulo.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.