Publicado em 31/12/2020 às 08:45, Atualizado em 31/12/2020 às 12:47

Duas bolsas são furtadas do interior de veículos em Nova Andradina

Casos são apurados pela 1ª DP

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Duas bolsas contendo diversos objetos das vítimas foram furtadas do interior de veículos em Nova Andradina nas últimas horas. Ambos os boletins de ocorrência foram registrados junto à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) nesta quinta-feira (31).

Um dos fatos ocorreu nesta quarta (30), na Rua Milton Modesto, quando uma mulher de 35 anos foi até a casa de uma amiga e deixou o carro destrancado enquanto entrou no imóvel.

Ao sair, ela percebeu que o interior do veículo estava todo revirado e que havia sido subtraída sua bolsa contendo documentos, cartões bancários, chaves e outros objetos de uso pessoal.

O segundo caso ocorreu na manhã desta quinta (31), quando uma mulher de 33 anos foi até um endereço na Rua Melvin Jones alimentar os cães da casa, já que os proprietários não estão na cidade.

A exemplo da primeira situação, a vítima deixou o carro aberto, sendo que, alguém se aproveitou da situação e furtou sua bolsa contendo dinheiro, documentos e um cartão do plano de saúde.

Ambos os casos são investigados pela 1ª DP de Nova Andradina, que tentará identificar e localizar os possíveis autores, bem como recuperar os pertences das vítimas.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!