As informações preliminares sobre um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (4), em uma estrada rural de Taquarussu, foram atualizadas após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local.
Inicialmente, a corporação havia recebido relatos de populares sobre uma possível vítima fatal, mas ao chegar na localidade, nas proximidades da estrada que dá acesso à região do Tranchão, a equipe constatou que o número de vítimas era maior: sete pessoas estavam envolvidas, sendo três adultos e quatro crianças.
Infelizmente, duas das crianças morreram ainda no local, em decorrência da gravidade do impacto. As outras cinco vítimas foram socorridas em estado grave. Três foram encaminhadas pelo Hospital Municipal de Taquarussu e duas removidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
As circunstâncias do acidente, que envolveu a colisão de um carro contra uma árvore, ainda estão sendo apuradas. As autoridades seguem acompanhando o caso e devem divulgar mais informações conforme o andamento das investigações e o estado de saúde dos sobreviventes.
O Nova News se solidariza com os enlutados e segue acompanhando os desdobramentos do caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.