Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Duas garotas de 19 anos são agredidas durante festa realizada em Batayporã

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Cb image default
Imagem: Arquivo / PC-MS

Duas garotas, ambas com 19 anos, teriam sido agredidas na madrugada desta sexta-feira (15), ao participarem de uma festa em uma chácara localizada no município de Batayporã.

Conforme a ocorrência policial 778/2019, durante o evento, uma das vítimas teria sido abordada por uma mulher, que estaria com ciúmes do marido, dizendo que uma delas estaria se insinuando para ele.

Em outro momento, quando as vítimas saíam do local para pegarem carvão de narguilé, uma delas teria levado um esbarrão da mesma mulher, momento em que tiveram início agressões mútuas entre elas.

Durante o desentendimento, o marido da mulher que teria iniciado a confusão, um jovem de 24 anos, teria se aproximado e agredido as garotas.

Segundo o registro policial, uma das jovens teria levado um soco na cabeça e a outra um soco na boca, provocando lesões internas. A esposa do autor também teria ferido as duas com unhadas.

Conforme a ocorrência, seguranças que atuavam no local do evento interviram na briga, momento em que as vítimas compareceram na Delegacia de Polícia para o registro do fato.

Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento Médico, onde seriam submetidas a exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.