Publicado em 18/12/2021 às 17:05, Atualizado em 18/12/2021 às 21:45

Duas pessoas ficam feridas após motos se chocarem em cruzamento no centro de Nova Andradina

As vítimas foram levadas para o hospital para passarem por avaliação médica

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Um homem e uma mulher ficaram levemente feridos em um acidente de trânsito na região central da cidade de Nova Andradina no início da tarde deste sábado (18).

A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Alcides Menezes de Farias, na frente da sede do Governo de Nova Andradina.

De acordo com as informações, um homem, com uma mulher na garupa seguia pela Avenida Eurico Soares de Andrade em uma moto Honda Twister, quando no cruzamento da Moura Andrade, teria se chocado com uma Honda CG que descia pelo sentido bairro centro.

Populares disseram ao Nova News que o condutor da Twister teria avançado sinal, fato este que será investigado pelas autoridades de trânsito que compareceram ao local do acidente para realizar o boletim de ocorrência.

O acidente mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local.

Ambos foram levados para Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para passarem por avaliação médica. O condutor da Honda CG não se feriu.

Cb image default