Foi confirmada uma tragédia no início da tarde deste domingo (13), entre Nova Andradina e Angélica, próximo à ponte do Rio Ivinhema. Um veículo Volkswagen Gol, que seguia no sentido Nova Andradina–Angélica, saiu da pista e caiu de uma ponte de madeira da vazante do rio.
Conforme informações do site Vale do Ivinhema, três pessoas estavam no carro no momento do acidente. Duas mulheres — mãe e filha — não resistiram e morreram no local. Uma criança que também estava no veículo foi resgatada com vida por pessoas que passavam pela rodovia. As vítimas foram identificadas como Elite Oviedo Pereira e sua filha, Ediele Oviedo Pereira.
O automóvel ficou submerso com as rodas para cima. Populares conseguiram virar o carro de lado, quebrar o vidro com uma marreta e retirar a criança antes que ela se afogasse.
O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado e esteve no local, junto com a Polícia Militar de Angélica. A equipe da Perícia de Nova Andradina também foi chamada para os procedimentos necessários.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.