Buscar

Duas pessoas são presas por direção perigosa em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  através das equipes de Rádio Patrulha e trânsito Operacional prendeu durante o final de semana dois jovens de 22 e 23 anos após praticarem direção perigosa em via pública. 

Os militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelas Rua Antônio Defaveri no Bairro Jardim Universitário e na Avenida Alcides Menezes Farias,  no Bairro Irmam Ribeiro, quando visualizaram os condutores das motocicletas  empinando e realizando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, tendo em vista que pessoas estavam circulando pela via pública.

A equipe policial realizou o acompanhamento tático e obteve êxito em abordar os condutores nas proximidades de onde estavam. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, bem como foram tomadas todas as medidas administrativas em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, sendo as motocicletas apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.