Publicado em 31/01/2022 às 15:23, Atualizado em 31/01/2022 às 19:29

Duas pessoas são presas por dirigir sob influência de álcool em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar através das equipes de Rádio Patrulha e Trânsito Operacional, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 21 e 45 anos que foram flagradas dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina.

As equipes foram acionadas após comunicação de acidentes de trânsito ocorridos na Avenida Eurico Soares e na Rua Redentor,  no sábado (29).

Em ambas as ocorrências, os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até uma unidade hospitalar para atendimento médico.

As equipes policiais se deslocaram até o hospital e constataram que dois condutores de motocicletas estavam em visível estado de embriaguez, além disso eles admitiram que ingeriram bebida alcoólica.

Diante dos fatos, após a constatação da embriaguez pelo laudo médico, foram adotadas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e confeccionado o boletim de ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!