Publicado em 01/02/2021 às 08:06, Atualizado em 01/02/2021 às 13:06

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Batayporã

Fato ocorreu na noite de domingo (31)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite de domingo (31), dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos por tráfico de drogas, em Batayporã.

A equipe de Força Tática recebeu  a informação que no Bairro Antonio Olímpio Pinheiro havia diversas denúncias referentes ao tráfico e que dois jovens faziam a venda de entorpecentes, assim como a contenção de grande quantidade do ilícito. 

Diante da denúncia, a equipe deslocou até o endereço informado e foi recebida pela mãe dos denunciados, que prontamente autorizou a entrada da equipe na residência e acompanhou a averiguação.

Após buscas pela casa, foram encontradas no teto num compartimento ao lado de uma caixa d’água, 4 peças de maconha que pesadas totalizaram aproximadamente 2 kg. A mãe dos jovens disse que não tinha conhecimento sobre a droga.

Questionado sobre o entorpecente, um dos jovens confessou ser de sua propriedade e que teria adquirido a maconha na cidade de Nova Andradina. Ele também disse estar precisando de dinheiro para comprar roupas e que a venda da droga o ajudaria a levantar o dinheiro necessário.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!