Buscar

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite de quinta-feira (07), as equipes policiais de Radiopatrulha e Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam dois jovens de 19 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. A ação ocorreu no Bairro Argemiro Ortega, durante a operação Tolerância Zero.

Os militares intensificaram o policiamento no bairro devido a incidência de tráfico de drogas, sendo possível visualizar um grupo de pessoas em frente a um estabelecimento comercial que, ao verem a viatura, apresentaram comportamento estranho, saindo do local.

Foi realizada abordagem e, durante busca pessoal, os policiais encontraram dentro do calçado de um dos autores, duas porções de crack. Questionado sobre a droga, ele disse que vendia o produto naquele endereço pelo valor de R$ 10 cada porção.

Já a segunda abordagem, no mesmo bairro, os militares observaram um jovem sentado sob uma árvore. Ao perceber a presença da autoridade, ele jogou para dentro da sua residência um objeto suspeito. 

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Foi realizada a abordagem e localizadas quatro porções de maconha e a quantia de R$ 10 em seus bolsos. Questionado sobre o que teria arremessado em direção ao imóvel, ele revelou que seriam mais seis porções de maconha.

Já na busca pela residência, foram localizadas, de fato, mais porções de maconha, uma balança de precisão, material plástico para embalagem dos entorpecentes, uma tesoura, um martelo e uma faca.

Diante dos flagrantes, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.