Buscar

Duas pessoas são socorridas após acidente de trânsito em Nova Andradina

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (24), em Nova Andradina.

A informação inicial repassada ao Corpo de Bombeiros dava conta da suposta colisão entre duas motos no cruzamento das Ruas Elzio Gonçalves Dias e José Domingues, no Bairro São Vicente.

Já no endereço, as equipes perceberam que nenhum dos veículos envolvidos estava no local. Eles se depararam apenas com as duas vítimas ao solo. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e a mulher pelo Samu, sendo ambos encaminhados ao Hospital Regional.

Poucas informações foram repassadas tanto aos socorristas quanto à Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência. Populares apenas disseram que ambas as vítimas socorridas estariam na mesma moto.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

As circunstâncias do acidente bem como as demais pessoas envolvidas na colisão são informações que deverão serão ser apuradas posteriormente pelas autoridades.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.