Buscar

Duas residências foram invadidas por ladrões nesta sexta-feira (04) em Nova Andradina

Ambos os casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Somente nesta sexta-feira (04), pelo menos duas residências foram invadidas por ladrões na cidade de Nova Andradina. Um dos casos ocorreu em uma chácara nas proximidades do Conjunto Habitacional Sinhá Estela.

A vítima, um homem de 55 anos, compareceu na Delegacia de Polícia relatando que mora e trabalha na chácara. Ele disse que saiu de casa por volta das 07h e que, ao retornar, por volta das 12h, percebeu que o imóvel havia sido atacado por ladrões.

Segundo o trabalhador, uma das tábuas de sua casa, que é de madeira, havia sido arrancada. Pela abertura, os criminosos entraram no local e furtaram um aparelho de TV e um botijão de gás.

O outro caso ocorreu no Residencial Portal do Parque, onde a janela de uma casa foi arrombada por criminosos que invadiram a residência e furtaram aparelho de TV, aparelho de DVD, notebook, rádio toca CD, uma lixadeira e uma serra.

Assim como no caso anterior, a vítima, um homem de 45 anos, disse aos policiais que saiu pela manhã para trabalhar e que, ao retornar na hora do almoço, constatou o crime. Ambos os crimes foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as devidas apurações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.