Publicado em 18/09/2021 às 14:51, Atualizado em 18/09/2021 às 19:00

Dupla de Biz colide na traseira de Gol no centro de Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Dois homens em uma moto Honda Biz sofreram uma queda ao colidirem na traseira de um VW Gol na tarde deste sábado (18), na Avenida Brasil, centro de Batayporã.

Os veículos, ambos com placas de Nova Andradina, trafegavam pela avenida quando, próximo ao Fórum, o condutor do carro reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, quando a dupla de moto bateu na traseira.

Com o impacto, eles foram ao solo e sofreram leves escoriações, sendo socorridos por equipes da Secretaria de Saúde de Batayporã.

Ambos os ocupantes da moto, que são moradores em Nova Andradina, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação médica.

Além das ambulâncias do município, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!