Buscar

Dupla de moto foge após provocar acidente em cruzamento de Nova Andradina

Uma jovem foi socorrida até o Hospital Cassems

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

Na noite deste domingo (21), por volta das 19h30, um acidente de trânsito entre duas motos foi registrado no cruzamento das ruas São José e Cristo Rei, em Nova Andradina. Os responsáveis pela colisão fugiram do local.

Conforme apurado pelo Nova News, um rapaz e uma moça seguiam, em um Honda Biz, pela via preferencial quando, no referido cruzamento, dois homens em uma moto preta teria desrespeitado a placa de parada obrigatória, causando a colisão.

Devido ao impacto, todos foram ao solo, sendo que, o condutor da moto preta teria se levantado rapidamente e fugido com o veículo, abandonando inclusive o passageiro que estava na garupa. Na sequência, o carona fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Já os ocupantes da Honda Biz permaneceram no local, sendo que a moça, que sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor de Mato Grosso do Sul (Cassems). O condutor não teria se ferido.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar teria sido acionada para comparecer ao local a fim de realizar os devidos levantamentos. O caso deverá ser apurado pelas autoridades. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.