Buscar

Dupla  de  RS  é  contratada  para  levar droga até Nova Andradina 

Dupla veio de Passo Fundo (RS), pegou a droga em Dourados e seguiria até a cidade de Nova Andradina 

No final da manhã desta quarta-feira (16), por volta das 11h, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), de Amandina, apreendeu 110 quilos de maconha. De acordo com os militares, a droga era transportada no porta malas de um GM Vectra, com placas de Passo Fundo (RS), que era conduzido por um homem de 28 anos, natural de Santa Maria (RS).

De acordo com o registro policial o Vectra foi abordado na Base Operacional da PMR de Amandina, no Km 146, na rodovia MS-276, município de Ivinhema. Além do condutor de 28 anos, um jovem, de 22 anos, seguia no banco do passageiro.

Imagem: Divulgação/PMR

Durante vistoria no carro, os militares localizaram a droga no bagageiro. Questionada sobre o produto a dupla contou que saiu de Passo Fundo na segunda-feira (14), deixou o carro em um posto de combustíveis em Dourados, na terça-feira (15), para ser carregado com a droga, e seguiu para a cidade de origem.  

Segundo os autores, eles foram contratados em Passo Fundo e iriam transportar a droga até um posto de combustíveis na entrada da cidade de Nova Andradina.  Segundo eles, o valor seria combinado no local e a pessoa era desconhecida.

A droga, o veículo e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.