Buscar

Integrante de dupla detida por roubo de celular em Batayporã já tinha passagem por outros delitos

Cb image default
Imagem: Nova News

Pelo menos um dos integrantes de uma dupla formada por um jovem e um adolescente, que roubaram um celular e que foram detidos no domingo (07), em Batayporã, já teria passagens pela polícia por outras ações criminosas.

Sobre o flagrante, conforme já noticiado pelo Nova News, os dois estavam em uma motocicleta, quando abordaram uma idosa e roubaram seu celular no centro de Batayporã.

Um morador, que estava de caminhonete, percebeu a ação e começou a perseguir os autores, que seguiram em direção a Nova Andradina, momento em que a Polícia Militar Rodoviária (PMR) interceptou os autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Batayporã.

Nesta terça-feira (09), o Nova News apurou junto à Polícia Civil de Batayporã, que a motocicleta utilizada pelos autores era produto de furto ocorrido no sábado (06) em Nova Andradina, crime praticado pelo maior de idade.

Segundo o delegado Filipe Davanso Mendonça, além disso, o jovem seria responsável, também em Nova Andradina, pelo furto de um carro na sexta-feira (05). Ele teria saído do presídio há cerca de três meses e fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

A Polícia Civil informou que o menor foi colocado em liberdade por força do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), enquanto o jovem segue em prisão preventiva. Ambos são residentes em Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.