Buscar

Dupla é detida após ser flagrada com entorpecentes em Angélica

Fato ocorreu na noite de sexta (09)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica após serem flagrados com entorpecentes, na noite desta sexta (09).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática do 8° BPM recebeu a informação de que em uma praça, localizada no Bairro Mutum, havia jovens vendendo e fazendo uso de entorpecentes.

Os policiais compareceram no local e avistaram duas pessoas do sexo masculino, sendo que uma, ao visualizar a viatura, tentou evadir-se em uma bicicleta. Foi realizada abordagem e busca pessoal nos suspeitos, sendo encontrado com um jovem de 19 anos, em um dos bolsos, certa quantia em dinheiro.

Em vistoria pelo local onde se encontravam, foi localizada ao lado de um balanço, uma porção de maconha envolta em um plástico branco. Ao serem perguntados sobre a propriedade do entorpecente, o jovem (19) prontamente se identificou como o dono do volume encontrado.

Os policiais continuaram as buscas e localizaram próximo do local onde o adolescente tentou se evadir de bicicleta, um objeto plástico preto que continha em seu interior, outra porção de maconha. Ao ser perguntado sobre a droga, o adolescente disse ser sua e que havia comprado do jovem de 21 anos, pela quantia de R$ 10.

Diante do flagrante delito, envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e dinheiro encontrados, onde foram apresentados ao agente plantonista.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.