Buscar

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Ivinhema 

No início da tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Ivinhema fechou um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Triguinã, município de Ivinhema. Duas pessoas foram presas e uma motocicleta foi apreendida, além de drogas e dinheiro.

De acordo com o site Ivi Notícias, a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, flagrou uma pessoa com uma motocicleta entregando uma embalagem ao suspeito, um jovem de 19 anos, conhecido como Renatinho, que reside na casa localizada no Bairro Triguinã. Em seguida o motociclista deixou a o Bairro, mas foi alcançado e abordado pelos agentes.

Imagem: Ivi Notícias

Durante busca pessoal, os investigadores encontraram  R$ 1,160,00 em espécie. Questionado sobre o dinheiro, o rapaz de 22 anos, conhecido como Zezão, disse que havia vendido uma quantidade de entorpecente à Renatinho, mas não soube informar a origem do restante do dinheiro.

Os policiais foram até a casa do jovem de 19 anos, e com sua autorização iniciaram busca pelo imóvel. Os agentes encontraram um vido game, uma pulseira, cordão e brinco que não tiveram sua origem licita comprovada. Os policiais encontraram também uma porção de maconha, trinta e oito porções de crack e R$ 20,00.  

Questionado sobre a droga o rapaz disse que era de sua propriedade e que seria para o consumo pessoal. Conforme o relato dos policiais, a quantidade de crack encontrada seria suficiente para a confecção de aproximadamente 120 porções da droga, e maconha, seria para a o preparo de pelo menos 40 porções.

Diante dos fatos a dupla foi presa, a motocicleta, os entorpecentes e os objetos foram apreendidos e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que fossem tomadas as devidas providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.