Buscar

Dupla é presa após furtar diversos produtos em supermercado de Nova Andradina

Fato ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (04)

Foto: Divulgação / PM

Cb image default

No início da noite desta segunda-feira (04), um homem e uma mulher, de 33 e 31 anos, foram presos por furtarem diversos produtos de um supermercado localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina.

De acordo com registro policial, uma equipe foi acionada por volta das 18h30, para comparecer no local, onde um dos autores já havia sido flagrado e contido por um segurança. O homem estaria no interior do estabelecimento com uma bolsa, na qual guardava diversos produtos. Ele saiu do supermercado sem pagar e foi contido. Entre os itens furtados foram localizados barbeadores, carne, cervejas, chocolates e balas.

Após abordagem, constatou-se que durante a ação, o indivíduo estaria acompanhado de uma mulher, que havia subtraído dois pares de chinelos e empreendido fuga do local. A equipe se deslocou até um endereço informado pelo autor e encontrou a mulher em posse dos produtos furtados.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.