Buscar

Dupla é presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação SIG

Nesta quarta (13), a Seção de Investigações Gerais (SIG), em combate ao tráfico de drogas na região, prendeu em flagrante dois indivíduos, sendo um de 32 anos de idade e outro de 27.

O primeiro também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, e o segundo pelo crime de receptação. Ambos os indivíduos foram autuados pelo delito de tráfico de drogas (art. 33, da Lei 11.343/06), cuja pena varia entre 05 a 15 anos de prisão, em Nova Andradina.

Durante diligências, a fim de elucidar um crime de furto ocorrido no início da semana, a equipe policial foi até a residência de um dos envolvidos para checar informações que foram recebidas pelos investigadores. 

Neste local, foi recuperada uma bicicleta que havia sido produto de furto em uma escola no centro de Nova Andradina.

Em continuidade à diligência, bem como com a finalidade de apurar suposta comercialização de drogas, no endereço foi localizado 50g de substância análoga à cocaína pertencente ao receptador.

Após informações de que este estaria em um veículo nesta cidade, a equipe imediatamente realizou procedimentos a fim de localizar o carro e lograram êxito em abordá-los no centro da cidade.

Diante das fundadas suspeitas, após a abordagem policial, a equipe conseguiu prender um revólver no calibre .32 que estava em posse do indivíduo de 32 anos de idade. A arma estava com seis munições intactas em seu interior.

Sendo assim, diante da situação flagrancial, ambos os envolvidos foram conduzidos à unidade policial para lavratura do flagrante e demais providências policiais.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.