Durante fiscalização na rodovia MS-141, próximo ao Rio Ivinhema, no município de Angélica, a Polícia Militar Rodoviária libertou, na noite desta terça-feira (05), um homem que era mantido refém dentro de um veículo e prendeu em flagrante dois suspeitos pelo crime de sequestro.
A abordagem foi realizada por volta das 22h pela equipe da Base Operacional de Angélica, do BPMRv, que suspeitou de uma caminhonete Dodge RAM branca. No interior do veículo, os policiais encontraram um homem com as mãos amarradas com um fio preto, ocupando o banco dianteiro do passageiro.
O condutor do veículo, de 45 anos, e outro ocupante, de 28 anos, foram imediatamente detidos. A vítima, de 45 anos, relatou que conheceu o condutor enquanto ambos estavam presos na cadeia pública de Ivinhema. Na data do fato, após ter o carro quebrado na região, pediu ajuda ao conhecido, mas ao entrar na caminhonete foi rendido, estrangulado e amarrado.
Segundo o relato, ao avistar a viatura, os autores tentaram se livrar de duas armas de fogo, arremessando-as em direção ao matagal. Após buscas, os policiais localizaram dois revólveres calibre .38 e 11 munições, que o condutor assumiu serem de sua posse. Ele alegou que o sequestro foi motivado por um suposto golpe de estelionato aplicado pela vítima.
Os envolvidos, juntamente com as armas, o veículo e a vítima, foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.