Buscar

Dupla furta propriedade rural em Casa Verde e polícia recupera objetos  

Os  investigadores identificaram e apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de participação no crime 

Imagens: Divulgação - SIG

Nesta terça-feira (01), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou vários objetos furtados de uma propriedade rural localizada no Assentamento Teijin, no município de Nova Andradina. 

 

Segundo a Polícia Civil, na tarde da terça-feira, a SIG recebeu informações de que dois adolescentes haviam entrado na sede de uma fazenda, na região de Nova Casa Verde. Por volta das 17h os agentes localizaram um adolescente de 17 anos.

Questionado sobre o furto, o menor confessou à polícia a prática do crime, no entanto declarou que os objetos furtados não ficaram com ele.  O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi ouvido e liberado.

Já na noite desta terça-feira (01), por volta das 22h, a SIG recebeu uma informação anônima de que os objetos furtados estariam em uma propriedade rural localizada às margens da rodovia MS-134, na região de Nova Casa Verde. Em deslocamento até o local, os investigadores obtiveram êxito em encontrar uma motosserra, uma furadeira e uma espingarda calibre .22. 

 

A Polícia Civil informa que continua as investigações para localizar o segundo envolvido no crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.