Publicado em 08/03/2016 às 12:12, Atualizado em 26/04/2017 às 15:44

Dupla rende motorista em Batayporã e o obriga a levar veículo até Amambaí

Vítima que conduzia uma Nissan Frontier foi obrigado a dirigir seu veículo até Amambaí, onde foi abandonado pelos assaltantes no Terminal Rodoviário 

Lucas Cadette, Redação Nova News

Imagem: Arquivo/Nova News

No início da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 16h, um homem de 38 anos, que seguia com uma caminhonete Nissan Frontier, placas ESA-5504 da cidade de Nova Londrina (PR) pela MS-276, município de Batayporã, foi rendido por uma dupla de assaltantes e obrigado a dirigir o veículo até a cidade de Amambaí. O homem foi deixado no Terminal Rodoviário da cidade, e os ladrões empreenderam fuga com sua caminhonete, tomando rumo ignorado.

Conforme o registro policial, a vítima se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí para que o crime pudesse ser registrado. Segundo o homem que saiu da cidade de Londrina (PR), onde reside, ele seguia sozinho na caminhonete, e tinha como destino a fazenda do sogro, que fica localizada no município de Batayporã.

Segundo Ricardo, por volta das 06h, quando chegava próximo da fazenda, avistou um veiculo Volkswagen Golf de cor preta com o capô aberto e dois homens próximo ao veículo. Na intenção de ajudar, se aproximou do veículo, quando os autores deram voz de assalto, dizendo que só queriam sua camionete.

O homem contou que eles o ameaçaram dizendo que tinha outras pessoas cuidando da família dele e que ele precisava conduzir o veículo até onde eles mandassem. A vítima dirigiu a caminhonete até Amambai, onde foi abandonado pelos assaltantes.