Buscar

Durante fiscalização de rotina, PRF apreende pasta base de cocaína em Nova Andradina

Flagrante aconteceu na manhã deste domingo (11) na BR-267 no Distrito de Nova Casa Verde

Durante fiscalização de rotina na manhã deste domingo (11), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu três tabletes de pasta base de cocaína que pesaram 2.9 k. O flagrante aconteceu por volta das 8h30 no km 115 da BR-267, município de Nova Andradina.

Na abordagem a um veículo Renault/Logan, com placas de Campo Grande (MS), conduzido por J.Q.S., de 30 anos, os policiais suspeitaram do nervosismo apresentado pelo condutor, bem como respostas desencontradas acerca dos motivos da viagem.

Cb image default
PRFs apreenderam três tabletes de pasta base de cocaína que pesaram 2.9 kg - Foto: Divulgação/PRF

Indagado sobre p possível transporte de substâncias ilícitas, o condutor acabou informando haver três pacotes afixados na parte inferior do assoalho do veículo, não detalhando qual seria a substância ilícita que estaria transportando.

Segundo o acusado, ele pegou o carro já preparado em Campo Grande (MS) e que levaria a substância até Apucarana (PR), aferindo a monta de R$ 2 mil. Desta feita, os policiais procederam a fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram no local indicado os três tabletes da droga.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com o veículo e a droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.